quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luminária escultura em ferro


Esta luminária fiz só com sucatas de ferro e de outras luminárias. Basicamente metal e solda. Não fiz fotos do processo, mas
a luminária diz tudo.

Cabide com Flores de metal

Este cabide, como podem ver, fiz a partir de uma janela de demolição (iria para o lixo). O suporte para a flor e os ganchos são de vergalhão de construção (sobras). Na ponta dos ganchos soldei esferas de rolamentos. E a flor fiz com chapa de metal galvanizado de placas velhas conseguidas num ferro-velho.













quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Em breve

Estarei postando em breve luminárias esculturas. Iniciei na linha ferro/solda. Já tenho alguns trabalhos prontos, só não fotografei ainda, mas creio que amanhã farei isso. É que a empolgação em criar é maior que fotografar. Ficaram sensacionais. Aguardem. Abração a todos.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chaleira Luminária


Fiz um releitura da chaleira de ferro.
Adaptei uma tampa em formato de flor de metal.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Inseto de metal



Esse foi para aprender a usar a solda elétrica. Juntei umas sucatas, pá, tesoura, pregos e ferro de construção e mãos a obra.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Luminária Aspirador de Pó



Esta luminária tem como base um aspirador muito antigo, adaptamos um suporte de extintor como pé, fixamos um cano e fizemos a instalação elétrica.
Optamos pela pintura branca com detalhes em dourado. Aplicamos alguns botões para tapar buracos antigos do aspirador. O resultado é uma luminária original e sofisticada.